por Caio publicado 16/02/2024 09h35, última modificação 16/02/2024 11h25

Vereadores se reúnem para a 2ª ordinária da 4º sessão legislativa da 40º legislatura nesta quinta-feira.

Devido ao feriado de carnaval e quarta-feira de cinzas, a segunda sessão ordinária de 2024, foi realizada na tarde desta quinta-feira (15). Os Vereadores de Campo Largo analisaram Projetos de lei de autoria do Executivo, Indicações, e em votação conjunto de 41 requerimentos de autoria dos Parlamentares da Casa. Segue os destaques da sessão plenária:

Em segunda votação o Projeto de Lei do Legislativo nº 95 de 2023 de autoria do Vereador André Gabardo institui o dia da conscientização da agenesia de membros no município de Campo Largo.

Foi apresentado em Plenário o Projeto de Lei do Executivo nº 2 de 2024 de autoria do Prefeito Mauricio Rivabem que institui a política municipal de educação integral da rede municipal de ensino de Campo Largo - Paraná e dá outras providências.

Também foi apresentado em Plenário o Projeto de Lei do Legislativo nº 4 de 2024 de autoria da Comissão Executiva o qual concede aumento real aos servidores do poder legislativo municipal e dá outras providências.

O Projeto de Resolução nº 1 de 2024 de autoria da Mesa Executiva fixa o valor do auxílio alimentação dos servidores do poder legislativo municipal e dá outras providências.

A Indicação nº 1 de 2024 de autoria do Vereador Marcio Beraldo institui no município de Campo Largo o programa “tropeirismo nas escolas”

A Indicação nº 4 de 2024 de autoria da Vereadora Clea Oliveira cria no município de Campo Largo, o Programa de Apoio às Pessoas com Doença de Alzheimer e Parkinson, conforme especifica.

O Requerimento nº 30 de 2024 de autoria do Vereador Alexandre Guimarães propõe viabilizar a limpeza no antigo campo do abi, localizado no Itaqui.

O Requerimento nº 9 de 2024 de autoria do Vereador João Freita propõe a contratação de um segurança noturno para a Escola Municipal Luiz Júlio.

O Requerimento nº 47 de 2024 de autoria do Vereador Genésio da Vital solicita a construção de uma unidade básica de saúde (UBS) no Jardim Busmayer.

O Requerimento nº 44 de 2024 de autoria do Vereador Germaninho solicita a limpeza em forma de Roçada na rua Constantino Marochi, Ouro Verde, neste município.

O Requerimento nº 53 de 2024 de autoria do Vereador e Presidente da Casa de Leis João Carlos Ferreira solicita que seja realizado o serviço de pintura de lombada na rua Ernesto Pedro Crozeta, bairro Ferraria.

O Requerimento nº 34 de 2024 de autoria do Vereador Luiz Scervenski solicita a substituição de lâmpadas queimadas no terminal urbano de campo largo, bairro centro.

O Requerimento nº 50 de 2024 de autoria do Vereador Sargento Leandro Chrestani solicita a limpeza e manutenção das canaletas e trincheiras que dão acesso ao Shopping Outlet City Center.

O Requerimento nº 39 de 2024 de autoria do Vereador Pedrinho Barausse limpeza e roçada em toda extensão da estrada da sereia localidade do Jardim Rondinha.

Os vereadores: Estiveram presentes na sessão desta quinta-feira (15), João Carlos Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Campo Largo, juntamente com os Parlamentares da Casa, Cléa Oliveira, Genésio da Vital, Germaninho, Luiz Scervenski, João Freita, André Gabardo, Pedrinho Barausse, sargento Leandro Chrestani, Alexandre Guimarães e Márcio Beraldo.

ACOMPANHE PELAS REDES SOCIAIS:

A população pode conferir a discussão completa de todos os Projetos de Leis, requerimentos e discussões da sessão plenária desta semana, através do link: