Sessão Plenária 14/08/2023

por Caio publicado 14/08/2023 17h05, última modificação 14/08/2023 17h05
Acompanhe a seguir os Projetos de Lei e Requerimentos em pauta na sessão ordinária desta segunda-feira (14), na Câmara de Vereadores de Campo Largo.

O Presidente João Carlos Ferreira (João D ́ Água) abriu a sessão e seguiu os protocolos como pede a lei, abrindo a ordem do dia e lendo os projetos para que os vereadores iniciem as votações, tanto dos Projetos de Leis como também os requerimentos dos Parlamentares. 

Confira a seguir as matérias da Ordem do Dia:

Projeto de Lei. Autor: Vereador Germaninho: Divulgação da agenda oficial de compromissos do prefeito.

Projeto de Lei. Autor: Vereador Germaninho: Institui o programa adote a saúde no município de Campo Largo e dá outras providências

Projeto de Lei. Autor: Vereador Luiz Scervenski: Institui o uso do Cordão de Girassol como instrumento auxiliar e orientação e identificação de pessoas com deficiência oculta, no Município de Campo Largo.

Projeto de Lei. Autor: Vereador João D´Água: Institui a carteira de identificação funcional dos agentes de proteção e defesa civil do município de Campo Largo, na forma que indica e dá outras providências.

Projeto de Lei. Autor: Vereadora Cléa Oliveira: Declara de utilidade pública o grupo escoteiro farol do Passaúna - 218/PR

 

Acompanhe abaixo os requerimentos em pauta nesta sessão:

Autor: Vereador Alexandre Guimarães: Viabilizar a limpeza (poda das árvores e corte de grama) na praça Adolfo Vaz da silva (conhecida como praça do Diogo) na rua Romualdo Portugal esquina com a rua rocha pombo.

Autor: Vereador Alexandre Guimarães: verificar a possibilidade de instalação de led na praça Adolfo Vaz da silva.

Autor: Vereador Alexandre Guimarães: verificar a possibilidade de instalação de led na rua Izídio santos cruzara, distrito da ferraria.

Autor: Vereador Clea Oliveira: pede informações solicitando quais as políticas públicas voltadas às mulheres estão sendo desenvolvidas e quais programas federais, estaduais e municipais estão sendo aplicados, neste município.

Autor: Vereadora Clea Oliveira: solicitando a contratação de pediatra para a unidade básica de saúde de Rondinha, neste município.

Autor: Vereadora Clea Oliveira: solicitando que o poder executivo conceda um local e realize a instalação de parquinho, no bairro jardim rondinha, deste município.

Autor: Vereadora Clea Oliveira: solicitando aumento dos muros da escola municipal Augusto Pires de Paula, São Silvestre, neste município.

Autor: Vereadora Clea Oliveira: solicitando implantação de bueiro no entroncamento entre a rua professor João batista valões e rua benedito soares pinto, bairro centro, neste município.

Autor: Vereador João Freita: solicita a realização de roçada na rua domingos Puppi, localizada no distrito da ferraria, neste município.

Autor: Vereador João Freita: solicita substituição da tampa do bueiro da rua Mariano torres (próximo ao nº 151), localizada no bairro Cercadinho, neste município.

Autor: Vereador João Freita: solicitando a troca das lâmpadas queimadas na rua Ignácio Belinovski (entre a empresa Metalin e a ponte do rio verde), localizada no bairro Cercadinho, neste município.

Autor: Vereador João Freita: solicitando pedido de informações sobre a inclusão dos loteamentos do distrito de bateias para estudo do programa de regularização fundiária do tjpr, programa moradia legal.

Autor: Vereador João Freita: requerendo que seja notificado o colégio bom jesus da aldeia para que apresente um relatório completo à secretaria municipal de educação, sobre o cumprimento do artigo 3º, da lei 1144/1995, ano a ano, até a presente data.

Autor: Vereador João Freita: requerendo a elaboração de um projeto para pavimentação asfáltica da rua Vicente Nalepa (entrada da vila são pedro até a divisa com o município de campo magro).

Autor: Vereador Genésio da Vital: solicitando a obra de revitalização da quadra de areia localizada no bairro popular nova.

Autor: Vereador Germaninho: solicitando a troca das lâmpadas comuns por lâmpadas de led, na estrada da cachoeira, deste município de Campo Largo.

Autor: Vereador Germaninho: solicitando o patrolamento e ensaibramento na estrada da geada, distrito de três córregos, deste município de Campo Largo.

Autor: Vereador João D´Água: solicita que seja viabilizado e realizado a construção de calçada de passeio na rua Vitório Siqueira, bairro Miqueleto.

Autor: Vereador  Luiz Scervenski: pintura da sinalização viária da avenida brasil em toda sua extensão, no bairro Rivabem, deste município.

Autor: Vereador Luiz Scervenski: pavimentação em, c.b.u.q. sobre paralelepípedos na travessa Israel de França em toda sua extensão, bairro popular velha, deste município.

Autor: Vereador Luiz Scervenski: pavimentação em c.b.u.q. sobre paralelepípedos na travessa Alcides Pacheco em toda sua extensão, bairro popular velha, deste município.

Autor: Vereador Luiz Scervenski: pavimentação em c.b.u.q. sobre paralelepípedos na rua santa Isabel em toda sua extensão, bairro popular velha, deste município.

Autor: Vereador Luiz Scervenski: reperfilamento asfáltico da rua Wanderley Caetano da cruz em toda sua extensão, bairro popular velha, deste município.

Autor: Vereador Marcio Beraldo: solicita a viabilização da doação de um terreno, de preferência situado na região central da cidade, para a construção da delegacia cidadã.

Autor: Vereador Marcio Beraldo: solicita a instalação de redutor de velocidade no trecho da estrada de Bateias km 12, distrito de Bateias.

Autor: Vereador Marcio Beraldo: solicita o patrolamento e ensaibramento da rua Francisco Marthaus em seu trecho não asfaltado, localizada no bairro jardim florestal.

Autor:Vereador  Marcio Beraldo: solicita a realização da operação tapa buraco em toda a extensão da rua Rui Barbosa que esteja situada dentro do bairro aparecida.

Autor: Vereador Marcio Beraldo: solicita a realização da operação tapa buraco em toda a extensão da José pereira de lima, localizada no bairro Partenope.

Autor: Vereador Pedrinho Barausse: que seja realizado a manutenção das lâmpadas da iluminação pública na rua Alice Ferreira de lima, conjunto habitacional água claras deste mesmo município.

Autor: Vereador Pedrinho Barausse: que seja realizado a ampliação das lâmpadas da iluminação pública na rua Alice Ferreira de lima, conjunto habitacional água claras deste mesmo município.

Autor: Vereador Pedrinho Barausse: que seja realizado um estudo para abertura de via de acesso na rua Pedro Sovierzoski, dando acesso a avenida Marcelo Puppi, deste mesmo município

Autor: Vereador Pedrinho Barausse: que seja realizado um estudo para abertura de via de acesso na av. cel. Cezar torres, dando acesso a avenida Marcelo Puppi, deste mesmo município.

Autor: Vereador Pedrinho Barausse: que seja realizado operação tapa buraco na rua Francisco Chemin, centro, deste mesmo município.

Autor: Vereador Sargento Leandro Chrestani: realização de patrolamento e ensaibramento na rua Anivaldo portela dos passos, bairro águas claras, Campo Largo – pr.

Autor: Vereador Sargento Leandro Chrestani: para que seja implantada iluminação pública na rua Anivaldo portela dos passos, bairro águas claras, Campo Largo – pr.

Autor: Vereador sargento Leandro Chrestani: para que seja implantada a extensão da rede de água na rua Anivaldo Portela dos Passos, bairro águas claras, Campo Largo – pr.

Autor: Vereador Sargento Leandro Chrestani: para que oficie a Comec, solicitando a realização de estudo técnico de viabilidade da implantação de uma linha de ônibus metropolitano no bairro Rondinha, na cidade de Campo Largo - pr.

Autor: Vereador Sargento Leandro Chrestani: para que oficie a empresa de transporte público transpiedade, solicitando a realização de estudo técnico de viabilidade da implantação de uma linha de ônibus que transite nas vias internas do bairro Rondinha, na cidade de Campo Largo - PR.

 

Você pode acompanhar a sessão gravada através do Facebook:

www.facebook.com/cmcampolargo/