PPA - Plano Plurianual da Prefeitura de Campo Largo

por Edimar Gequelim publicado 27/04/2021 10h54, última modificação 27/04/2021 10h54
Está aberta a Consulta Pública tendo em vista a Elaboração do PPA 2022-2025.

O Plano Plurianual - P.P.A - contemplará ações que pretendem alcançar uma forma de gestão descentralizada, com Saúde Pública Municipal de excelência e a oferta de Educação com perspectivas de um "futuro promissor", visando o desenvolvimento social.

Além disso, sendo uma Cidade Inovadora, Inteligente e Conectada, contemplará ações de Prevenção e Combate aos Crimes, valorizando a Identidade Cultural do Município a fim de primar por um Desenvolvimento Sustentável.

Assim, a Prefeitura Municipal de Campo Largo, tendo em vista a elaboração do Plano Plurianual (P.P.A.), disponibiliza a todos os munícipes a oportunidade de participação neste processo por meio do formulário disponível neste link:

Sua participação é muito importante! Acesse o link!

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Largo