Capacitação dos Servidores

por Edimar Gequelim publicado 12/08/2022 13h34, última modificação 12/08/2022 13h34
Curso sobre o novo regime de licitações e contratos ocorreu na sede do Legislativo com aulas presenciais.

Nos dias 06 e 08 de julho , servidores da Câmara Municipal de Campo Largo participaram de um curso sobre o novo regime de licitações e contratos administrativos.

O curso visa dar conhecimento para a efetiva aplicação da Lei nº 14.133, que dispõe de normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas, sendo crucial para os entes públicos. A lei já está em vigor, porém produzirá efeitos a partir do dia 01 de abril de 2023, extinguindo a famosa Lei nº 8.666.

O Poder Legislativo Municipal está preparado para aplicação da nova legislação, sendo que mais de 40 servidores foram capacitados.

A Câmara Municipal de Campo Largo tem o foco em capacitar seus servidores, pois os processos sempre estão em mudança e evolução, portanto é de suma importância estar atualizado