Agosto Lilás - Proteção a Mulher

por Edimar Gequelim publicado 10/08/2022 11h35, última modificação 10/08/2022 11h35
Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Campo Largo esteve presente na ação promovida pelo Executivo Municipal

''Na manhã desta segunda-feira (08), a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Campo Largo esteve presente na ação do AGOSTO LILÁS realizada pela Prefeitura no calçadão da cidade.

A ação contou com a colaboração dos vereadores, buscando apoio e conscientização dos homens e mulheres pelo fim da violência contra a mulher. Foram entregues folders informativos para a população, sobre os tipos de violência e como denunciar.

Em Campo Largo, a mulher vítima é ouvida e tem apoio para conseguir sair do ciclo da violência. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) conta com o Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI). Neste serviço, a mulher recebe orientação e acompanhamento especializado em casos de agressão.

Se você é mulher e está sofrendo algum tipo de violência ou conhece alguém que esteja passando por essa situação, entre em contato e denuncie. O silêncio mata, não se cale!

DISQUE:
(41) 99978-7387 (WhatsApp Procuradoria)
153 (Guarda Municipal)
180 (Central de Atendimento à Mulher)
190 (Polícia Militar)''