por Caio publicado 05/03/2024 10h17, última modificação 05/03/2024 10h17
Vereadores se reúnem para a 5ª ordinária da 4º sessão legislativa da 40º legislatura nesta segunda-feira

Durante a sessão ordinária realizada na tarde desta segunda-feira (04) os Vereadores de Campo Largo analisaram Projetos de lei de autoria do Executivo, Indicações, e em votação conjunto de 49 requerimentos de autoria dos Parlamentares da Casa. Segue alguns destaques desta sessão plenária:

Apresentado em Plenário o Projeto de Lei do Executivo nº 9  de 2024 de autoria do Prefeito Mauricio Rivabem: “autoriza a cessão de uso gratuito do imóvel para a Associação Reviver Enquanto Há Vida Há Esperança e dá outras providências”.

Apresentado em Plenário a Indicação nº 10 de 2024 de autoria da Vereadora Clea Oliveira: “institui no município de Campo Largo, a política de inclusão das mulheres vítimas de violência doméstica no mercado de trabalho”.

Em votação englobada de todos os requerimentos, o requerimento nº 192 de 2024 de autoria do Vereador Alexandre Guimarães: “viabilizar o pedido de instalação de lâmpadas de led na Rua pedro Marcon, Salgadinho”.

O requerimento nº 170 de 2024 de autoria do Vereador André Gabardo: “solicitando a criação de um calendário semanal e sua ampla divulgação com as principais atividades ofertadas pela secretaria da saúde no período”.

O requerimento nº 144 de 2024 de autoria do Vereador João Freita: “instalação de placas orientativas de proibido jogar lixo e entulho, na estrada do Galarda, localizada no bairro Cercadinho”.

O requerimento nº 172 de 2024 de autoria do Vereador Genésio da Vital: “pedido de providências à companhia campolarguense de energia (Cocel) para que seja realizada obra de extensão de energia (iluminação pública) na Rua Júlio Bugnhaki nº 450”.

O requerimento nº 185 de 2024 de autoria do Vereador Germaninho: “solicitando rede de esgoto, em toda extensão da Rua José Torres, São Vicente”.

O requerimento nº 149 de 2024 de autoria do Vereador e Presidente da Casa de Leis João Carlos Ferreira: “instalação de ponto de ônibus na Rua Gralha Azul nas proximidades do número 356, bairro Ferraria”.

O requerimento nº 163 de 2024 de autoria do Vereador Luiz Scervenski: “reforma e ampliação da Escola Municipal Dona Fina, localizada na Rua Curió, Bairro Dona Fina”.

O requerimento nº 157 de 2024 de autoria do Vereador Marcio Beraldo: “viabilidade da contratação de um motorista para transportar medicamentos para as UBS do interior do município”.

O requerimento nº 166 de 2024 de autoria do Vereador Pedrinho Barausse: “que seja realizada extensão de rede de água próximo a Estrada Floriano Generoso Lopes sentido Santa Cruz tendo como referência o ponto de ônibus (ponto do g) entrada à esquerda, localidade do Distrito de Três Córregos”.

O requerimento nº 182 de4 2024 de autoria do Vereador Sargento Leandro Chrestani “manutenção e limpeza dos bueiros na Rua São Geronimo, David Antonio”.

Os vereadores: Estiveram presentes na sessão desta segunda-feira (04), João Carlos Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Campo Largo, juntamente com os Parlamentares da Casa, Cléa Oliveira, Genésio da Vital, Germaninho, Luiz Scervenski, João Freita, André Gabardo, Pedrinho Barausse, sargento Leandro Chrestani, Alexandre Guimarães e Márcio Beraldo.

Transmissão ao vivo pelas redes sociais: A população pode conferir a discussão completa de todos os Projetos de Leis, requerimentos e discussões da sessão plenária desta segunda-feira, através do link: