Posse dos novos Conselheiros Tutelares.

por Júlia Beatriz | Revisão: Caio Taner — publicado 10/01/2024 11h55, última modificação 16/02/2024 11h14
Posse dos novos Conselheiros Tutelares.

Foto - Comunicação Câmara Municipal de Campo Largo

Prefeitura de Campo Largo, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da criança e do adolescente, realizam evento de posse aos novos conselheiros tutelar de 2024.

Nesta quarta-feira (10) a Câmara Municipal de Campo Largo recebeu os novos membros do Conselho Tutelar de 2024 para o evento de posse realizado por meio da Prefeitura de Campo Largo, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente. Os novos Conselheiros: Eliezer Leal, Aline Aparecida Chugam Cuba, Marcos Antonio dos Santos, Rosemeire Serafim Pereira, e Hugo Vinicius Veronez Savio fizeram juntos o juramento e em sequência assinaram o termo de posse.

Estiveram presentes no evento o Prefeito de Campo Largo, Mauricio Rivabem, o Diretor Geral de Desenvolvimento Social Ari Stroparo, a presidente do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Thilary Siqueira, o Presidente da Câmara Municipal de Campo Largo João Carlos Ferreira, e os Vereadores João Freita, Pedrinho Barausse, e André Gabardo.

“Uma política para as crianças se faz através de oportunidade, o que as crianças precisam hoje em dia é de uma oportunidade. Nós como gestores públicos precisamos dar essa oportunidade para as crianças e adolescentes” cita o Diretor de Desenvolvimento Social Ari Stroparo.