Legislativo de Campo Largo Investe em Tecnologia Digital

por Edimar Gequelim publicado 09/06/2022 11h57, última modificação 09/06/2022 11h57
Investimentos em tecnologia se traduzem em agilidade e transparência

A Câmara Municipal de Campo Largo tem empreendido esforços para melhorar sua estrutura de tecnologia e comunicação. Na administração atual, já no final de 2021 foi realizada a reestruturação da rede lógica de cabeamento e servidor firewall, bem como refeita a cobertura de rede Wifi que hoje cobre todo o prédio do Legislativo operando em 2.4 Ghz e 5 Ghz, contando com um link dedicado de internet de 200 Mb/s de download e upload, o que permite estabilidade para transmissão das sessões em alta resolução.

A Câmara Municipal tem hoje um sistema de gestão em nuvem, integrado ao sistema do Executivo Municipal, podendo realizar processos 100% digitais com integração direta com o Portal da Transparência do município.

Os investimentos em estrutura, além de conferir agilidade e transparência ao serviço público, também se tornarão um legado que permanecerá.