Câmara Municipal Transmite Sessões ao Vivo em Alta Definição

por Edimar Gequelim publicado 02/06/2022 14h35, última modificação 02/06/2022 15h04
A iniciativa do Presidente Pedro Alberto Barausse visa modernizar e dar maior transparência ao cidadão, para que todo campolarguense possa acompanhar a condução dos trabalhos

Desde o início desse ano, durante a gestão do Presidente Pedro Alberto Barausse, a Câmara Municipal de Campo Largo tem contado com um sistema de áudio e votação e gravação e streaming de vídeo de todas as sessões legislativas.

A iniciativa do legislativo municipal visa modernizar o sistema de votação eletrônico e dar maior transparência ao cidadão, para que todo campolarguense possa acompanhar a condução dos trabalhos

Trata-se de um sistema de áudio e vídeo no qual as sessões são transmitidas e gravadas nos canais oficiais do Youtube e Facebook. São quatro câmeras de alta definição focando cada um que faz uso da palavra automaticamente (sem interferência do operador), bem como foi refeita toda estrutura de áudio dos onze microfones dos parlamentares. O sistema é operado por servidores da própria Câmara Municipal.

Todas as sessões são transmitidas ao vivo e armazenadas nas mídias oficiais, ficando permanentemente disponíveis aos cidadãos.

O desejo do Presidente Pedro A. Barausse é incentivar a participação da população em todos os aspectos. Você pode acessar nossos canais nos botões de atalho no menu direito do site, ou clicando nos links Abaixo: