Câmara Municipal de Campo Largo recebe visita de escolas nesta quarta-feira

por Julia Beatriz | Revisão: Caio Taner — publicado 23/08/2023 16h40, última modificação 23/08/2023 21h19
Alunos da Escola Municipal Albina Grigolleti Winheski visitaram a Câmara Municipal de Campo Largo nesta quarta-feira (23) para uma experiência enriquecedora na Instituição.
Câmara Municipal de Campo Largo recebe visita de escolas nesta quarta-feira

Arte - Comunicação da Câmara Municipal de Campo Largo

Com o objetivo de promover uma oportunidade inovadora e educativa aos alunos do nosso município, nesta quarta-feira (23) as crianças da Escola Municipal Albina Grigolleti Winheski visitaram a sede da Câmara de Campo Largo, aproveitaram para conhecer os departamentos e também tiveram um momento de muito aprendizado no Plenário onde acontecem as sessões ordinárias todas as segundas-feiras na parte da tarde. 

As crianças foram recebidas na Sede por alguns dos Parlamentares da Casa que estavam presentes neste dia, além dos assessores e demais servidores da Casa. A intenção dessas visitas é fazer com que as crianças adquiram ainda mais conhecimento sobre o poder Legislativo, lugar onde acontecem muitas decisões importantes que guiam a nossa cidade.

Além de muita alegria, os adolescentes trouxeram para a Câmara entusiasmo e curiosidade, e assim levaram para casa muito mais aprendizado, na prática. 

A Câmara agradece a participação da escola nesta visita tão importante e enriquecedora para o futuro desta geração.