Câmara Municipal de Campo Largo realiza visita guiada para que alunos conheçam o Poder Legislativo

por Júlia Beatriz | Revisão: Caio Taner — publicado 14/03/2024 09h57, última modificação 14/03/2024 09h57
Visita guiada na CMCL passa por gabinetes de Vereadores, departamentos e Plenário a fim de levar o conhecimento para os alunos.
 Câmara Municipal de Campo Largo realiza visita guiada para que alunos conheçam o Poder Legislativo

Arte - Comunicação da Câmara Municipal de Campo Largo

Na última segunda-feira (11) os alunos do 3° Ano Profissionalizante Técnico em Administração do Colégio Estadual Macedo Soares estiveram na Câmara Municipal de Campo Largo para uma visita guiada repleta de conhecimento na Instituição. 

A CMCL iniciou há poucos dias a visita guiada pela Casa de Leis, com o objetivo de aproximar as escolas do nosso município ao Poder Legislativo. 

Durante a visita os alunos recebem informações sobre o que é discutido em uma reunião das comissões, como é realizado os trabalhos de gabinetes, o que faz um vereador, o que é uma sessão ordinária, além da experiência de conhecer melhor os parlamentares e assessores, tirando as suas dúvidas fora da sala de aula mas sempre com a supervisão e auxílio dos seus professores. 

A visita é realizada através de agendamento prévio com a Presidência da Câmara e também com o Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação Social. No dia da visita os alunos recebem um material impresso constando o número e o nome de cada sala e com o auxílio dos servidores públicos da Casa passam pelos gabinetes, sala da presidência, e finalizam a visita no Plenário da Câmara Municipal. 



SERVIÇO:

VISITA GUIADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO LARGO 

Para marcar a sua visita, entre em contato:

(41) 3392-1717 / RAMAL: 205 / 237

MAIS INFORMAÇÕES:

https://www.campolargo.pr.leg.br/documentos-pdf-2024/VISITAGUIADA1.pdf