Câmara Municipal de Campo Largo realiza Cerimônia de Posse aos Vereadores Mirins do Colégio Estadual Cívico Militar 1º Centenário

por Julia Beatriz | Revisão: Caio Taner — publicado 03/10/2023 17h30, última modificação 03/10/2023 17h29
Projeto Parlamento Jovem é uma iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná como forma de inserir os adolescentes na política.
Câmara Municipal de Campo Largo realiza Cerimônia de Posse aos Vereadores Mirins do Colégio Estadual Cívico Militar 1º Centenário

Foto - Fotopar Campo Largo

Nesta terça-feira (03) às 16h no plenário da Câmara Municipal de Campo Largo, aconteceu a Cerimônia de Posse aos Vereadores Mirins do Colégio Estadual Cívico Militar 1º Centenário eleitos pelo Projeto Parlamento Jovem do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. 

O projeto tem como objetivo promover o exercício da cidadania e despertar nos estudantes o interesse pela participação política e pelo processo democrático. Para isso, propõe a vivência de um pleito eleitoral e de um mandato legislativo. 

Foram eleitos como vereadores mirins, a presidente Kauane Pires Martins e o Vereador Matheus Chagas. Os demais vereadores, Lucas Henrique da Silva Domingues e Phellype Thayllor Farias não puderam comparecer na Cerimônia por motivos pessoais. 

A Cerimônia contou com a presença do Prefeito Mauricio Rivabem, o Presidente da Câmara Municipal de Campo Largo, João Carlos Ferreira, os Vereadores Alexandre Guimarães, Marcio Beraldo, Pedrinho Barausse, sargento Leandro Chrestani, os servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, e os secretários municipais. 

Fotopar Campo Largo


Para acompanhar a Cerimônia de Posse, clique no link abaixo: 

https://fb.watch/nscbI2SD3M/?mibextid=cr9u03