Câmara Municipal de Campo Largo concede Título de Cidadão Honorário para a Sra Amanda Alice de França Meirelles

por Caio publicado 19/10/2023 14h40, última modificação 19/10/2023 14h38
Médica na UTI do Hospital do Rocio e campeã do programa Big Brother Brasil 2023 recebe Título de Cidadã Honorária de Campo Largo.
Câmara Municipal de Campo Largo concede Título de Cidadão Honorário para a Sra Amanda Alice de França Meirelles

Foto - Fotopar Campo Largo

Nesta quarta-feira (18) o Plenário da Câmara Municipal de Campo Largo realizou a entrega do Título de Cidadão Honorário para Amanda Alice de França Meirelles. Amanda é natural da cidade de Astorga no Estado do Paraná, mas já percorreu mais de 15 cidades e durante a sua passagem por Campo Largo, trabalhou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Rocio. 

Durante o período de pandemia, Amanda esteve na linha de frente ajudando a salvar muitas vidas, chegando a passar aproximadamente 15 dias ininterruptos no hospital. Em 2023 Amanda foi selecionada para participar do Reality Show Big Brother Brasil assistido nacionalmente. 

Desde a sua primeira aparição no programa, Amanda sempre citou a cidade de Campo Largo e a sua atuação no Hospital do Rocio, com isso levou o nome da cidade por todo o Brasil e juntou torcida por todos os lugares, se tornando a grande campeã do BBB 2023 com 68,9% dos votos. 

A Sessão Solene na Câmara Municipal de Campo Largo reuniu familiares, amigos, fãs da Amanda Meirelles, além das autoridades, incluindo o Prefeito da cidade de Campo Largo Mauricio Rivabem, o Presidente da Câmara Municipal de Campo Largo João Carlos Ferreira, a Vereadora Cléa Oliveira, e os Vereadores Alexandre Guimarães, Pedrinho Barausse, Luiz Scervenski, André Gabardo e Genésio da Vital para presenciar a entrega do Título para a homenageada. 

Fotopar Campo Largo

Clique no banner abaixo para acompanhar a Cerimônia de Entrega do Título de Cidadão Honorário para a homenageada Amanda Alice de França Meirelles, através dos canais oficiais da Câmara Municipal de Campo Largo. 

Para conferir o álbum de fotos do evento, clique no link abaixo:

https://www.facebook.com/100064715014889/posts/733110292189465/?mibextid=cr9u03