Audiência pública é realizada no Plenário da Casa de Leis por FAPEN, Prefeitura e CMCL

por Júlia Beatriz | Revisão: Caio Taner — publicado 29/02/2024 11h26, última modificação 29/02/2024 11h26
FAPEN, Prefeitura e Câmara Municipal de Campo Largo apresentam avaliação das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2023
Audiência pública é realizada no Plenário da Casa de Leis por FAPEN, Prefeitura e CMCL

Foto - Comunicação Câmara Municipal de Campo Largo

Nesta quinta-feira (29) às 09h foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Campo Largo, a audiência pública com apresentação da avaliação das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2023 pela FAPEN (Instituto de Aposentadorias e Pensões de Campo Largo), a Prefeitura do município e a CMCL.

A audiência tem como principal objetivo apresentar a avaliação das metas fiscais previstas para o 3º quadrimestre de 2023, bem como os gastos, repasses e demais investimentos importantes. 

A contadora Melissa Rubia Pinheiro Pereira do Departamento de finanças e contabilidade da Câmara Municipal de Campo Largo apresentou algumas transferências recebidas pela prefeitura, gastos com obras, serviços, luz, telefone, auxílio saúde, diárias, material de consumo, serviços de terceiros, auxílio alimentação, despesas da Câmara no geral, e também a devolução do duodécimo a Prefeitura no valor de 948.464,30.

Emerson Quadros Zanetti da FAPEN também apresentou resultados de receitas correntes orçamentárias, serviços de terceiros, aposentados e pensionistas, folha de benefícios, entre outras informações.

Elizete Bernardes Bueno, Diretora de Planejamento e Controle do Orçamento da Prefeitura Municipal de Campo Largo apresentou a avaliação das receitas e despesas, orçamentos vinculados à educação, saúde, assistência social, recursos livres, receitas de recursos próprios (soma de impostos, taxas), e despesas correntes.


A audiência: A audiência contou com a presença de servidores públicos da Casa de Leis e da Prefeitura Municipal, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Campo Largo, o Vereador Pedrinho Barausse, presidente da comissão, a Vereadora Clea Oliveira, membro da comissão, além da presença do Presidente da Casa João Carlos Ferreira, e também a população campolarguense. 

Transmissão: A audiência pública foi transmitida ao vivo pelo facebook oficial da Câmara Municipal de Campo Largo e está salva nos meios de comunicação oficiais da Casa de Leis. A população que quiser acompanhar essa audiência completa com todos os debates e informações, pode acessar o link abaixo: 

https://www.facebook.com/cmcampolargo/videos/1069396230959340/

Para conferir a apresentação realizada pela Câmara Municipal de Campo Largo através do link abaixo:

https://www.campolargo.pr.leg.br/transparencia/prestacao-de-contas/demonstrativos/copy2_of_ano-de-2021/copy2_of_1deg-quadrimestre