Veja quais foram os Projetos de Lei aprovados pelos vereadores nesta segunda-feira, pós eleições 2020

por caio — publicado 16/11/2020 17h05, última modificação 07/01/2021 14h03
Confira os detalhes dos Projetos de Leis aprovados, vindos do nosso Legislativo e também do Executivo Municipal.

Siga-nos no twitter: @camara_campo

O Presidente Márcio Beraldo seguiu os protocolos e abriu a 34ª Sessão Ordinária desta segunda-feira, com a explanação de muitos projetos importantes para nossa cidade. Os vereadores votaram nos projetos de lei e estes podem ser acompanhados no site a seguir:

https://sapl.campolargo.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/531/

Acompanhe abaixo no uso das palavras dos Paramentares desta Casa de Leis!

Palavra do Presidente da Câmara: Vivemos em um país democrático, e ontem mostramos nas urnas o poder do voto. Márcio Beraldo.

*Um projeto de grande valia para nossa cidade foi apresentado em Plenário hoje, Indicação de Projeto de Lei número 29/2020, cuja súmula dispõe sobre a criação e regulamentação de programa de apoio aos moradores do interior do município, para o patrolamento dos acessos às residências, para acesso dos agentes de saúde, do médico da família e de ambulâncias.

Na oportunidade o Vereador Darci Andreassa falou dos seus 38 anos de vida pública, agradecendo a população e contando algumas histórias.

Acompanhe as notícias da Câmara Municipal de Campo Largo pelo nosso site: https://www.campolargo.pr.leg.br/ e também pelas redes sociais: www.facebook.com/cmcampolargo/

 

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo e-mail: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41) 3392-1717.