✅ Fique por dentro de como foi a Sessão Plenária desta segunda-feira (19)

por caio — publicado 19/10/2020 17h15, última modificação 19/10/2020 17h15
Confira os detalhes dos Projetos de Leis aprovados, vindos do nosso Legislativo e também do Executivo Municipal.

 

Siga-nos no twitter: @camara_campo

Na tarde desta segunda-feira (19) aconteceu 30ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Largo. O Presidente Márcio Beraldo abriu a sessão e seguiu os protocolos como pede a lei, abrindo a ordem do dia e lendo os projetos para que os Vereadores votassem a favor ou contrariamente ao mesmo, e também deu as boas-vindas ao Vereador Rogério das Tintas.

“O coração do homem pode fazer planosmas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR”, e foi assim que o novo Vereador Rogério fez a abertura da sua fala na tribuna na tarde de hoje.

Dentre os Projetos votados estavam o do Executivo de número 49/2020, cuja súmula institui o Fundo Municipal do Trabalho do Município de Campo Largo e dá outras providências.

Acompanhe aqui nos meios de comunicação oficiais da Câmara, e saiba toda semana os Projetos de Lei aprovados.

Antes da Sessão, às 13h:30min, foi realizada a Reunião das Comissões Permanentes, onde os Parlamentares desta Casa de Leis puderam analisar minuciosamente os Projetos de Leis vindos do Poder Executivo (Prefeito) e também dos seus colegas (Projetos do Legislativo).

 

Clique no link abaixo para visualizar os Projetos de Lei colocados em votação na Ordem do dia:

https://sapl.campolargo.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/527/

Acompanhe as notícias da Câmara Municipal de Campo Largo pelo nosso site: https://www.campolargo.pr.leg.br/ e também pelas redes sociais: www.facebook.com/cmcampolargo/

 

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo e-mail: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41) 3392-1717.