✅ Câmara votou nesta terça-feira (03) Projetos de Lei do Executivo e também do Legislativo. Acompanhe!

por caio — publicado 03/11/2020 16h54, última modificação 03/11/2020 16h54
Confira os detalhes dos Projetos de Leis aprovados, vindos do nosso Legislativo e também do Executivo Municipal.

Siga-nos no twitter: @camara_campo

Na tarde desta terça (03) aconteceu a 32ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Largo, sendo a primeira deste inicio de mês de novembro.

O Presidente Marcio Beraldo abriu a sessão e seguiu os protocolos como pede a lei, abrindo a ordem do dia e lendo os projetos para que os vereadores votassem a favor ou contrariamente ao mesmo. Também foi seguido rigorosamente as normas de enfrentamento do novo coronavírus.

Palavra do Presidente da Câmara: “Faça um requerimento ao Executivo Vereador pelo gabinete do senhor, solicitando que a Lei porteira aberta seja colocada em prática, ajudando assim o pessoal do interior do nosso Município. Márcio Beraldo

_Antes da Sessão, às 13h:30min, foi realizada a Reunião das Comissões Permanentes, onde os Parlamentares desta Casa de Leis puderam analisar os Projetos de Leis vindos do Poder Executivo (Prefeito) e também Projetos do Legislativo. Estiveram presentes na reunião Karl da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Finanças e Orçamentos que veio para explanar aos Parlamentares e também para os servidores da Casa, Willian e Melissa, sobre o Calculo Atuarial, Projeto de Lei que será levado a Plenário na próxima Sessão.

Foram votados também nesta tarde todos os requerimentos dos Parlamentares, dentre eles que seja feito o patrulhamento e colocado material fresado em toda a extensão da Rua Pedro Culpi Paulin, no bairro São Luiz

Clique no link abaixo para visualizar os Projetos de Lei colocados em votação na Ordem do dia:

Acompanhe as notícias da Câmara Municipal de Campo Largo pelo nosso site: https://www.campolargo.pr.leg.br/ e também pelas redes sociais: www.facebook.com/cmcampolargo/

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo e-mail: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41) 3392-1717.