AUDIÊNCIA PÚBLICA - PRESTAÇÃO DE CONTAS

por Edimar Gequelim última modificação 27/09/2018 15h29
Em setembro houveram duas audiências públicas para prestações de contas municipais e Secretaria de Saúde.

No dia 25 de setembro houve prestação de contas da Secretaria de Saúde. Com verbas específicas vidas do Governo Federal e uma grande estrutura de atuação, A Saúde tem sua audiência própria para prestação de contas.

Já na manhã de 27 de setembro foi realizada feita a prestação de contas do município de Campo Largo relativas ao segundo quadrimestre de 2018.

Os dados da Câmara Municipal foram apresentados pela contadora Melissa Rúbia Pinheiro Pereira. Foram também apresentados as contas do Executivo, pela equipe da prefeitura municipal.

As reuniões para prestação de contas ocorreram no Plenário da Câmara Municipal de Campo Largo, Rua Subestação de Enologia 2008 Vila Bancária.

Adicionar Comentário