Veja os Projetos de Lei votados na última Sessão do mês de novembro!

por Caio Taner última modificação 25/11/2019 16h32
Acompanhe na integra

A Sessão de hoje, contou com tribuna livre, para o Sr. Sergio Ramos Rodrigues, mas conhecido como Mestre Pica-Pau, onde ele pode explanar acerca do projeto social Capoeira nos Bairros, realizado em vários bairros do município, e aproveitou a tribuna para mostrar em um vídeo todo o trabalho desenvolvido por eles, ajudando muitos meninos e meninas carentes de Campo Largo. Se colocou a disposição dos nossos parlamentares para que eles possam ir conhecer o Projeto Social.

Os nossos vereadores se reuniram em Sessão Plenária nesta segunda feira, dia 25 de novembro, para votarem os Projetos que estavam nas matérias do expediente. Vindo do Executivo Municipal, foi aprovado pela maioria da Casa o Projeto de Lei nº 79/2019, cuja súmula, altera o dispositivo da Lei Municipal nº 1609, de 11 de abril de 2002, que dispõe sobre o regime próprio de previdência social dos servidores públicos civis da Prefeitura Municipal de Campo Largo.

Também o Projeto de nº 83/2019, cuja súmula autoriza o Poder Executivo a contratar Operação de Crédito junto ao Banco do Brasil S.A e dá outras providências.

“Destinados a aplicação do Programa Eficiência Municipal, cujo objetivo é a aquisição de bens e serviços.”

Confira todas as falar dos nossos vereadores, assim como a leitura da ata dos regimes de urgências e a fala do Sr. Sergio no link abaixo:

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos e sua autoria. Acompanhe também os outros projetos que foram apresentados no plenário da Câmara na data de hoje e também os requerimentos.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo email:cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717