Veja o que foi discutido na Reunião das Comissões desta semana!

por Caio Taner última modificação 26/11/2019 11h29
Confira a matéria completa!

Com a finalidade de discutir e analisar os Projetos de Lei lidos e apresentados na Sessão Plenária de ontem, em reunião hoje (26 de novembro), as Comissões da Câmara discutiram vários Projetos de Lei importantes para o município.

A reunião contou com a participação do Diretor Financeiro do Fapen, José Atilio Norberto e também o Atuário Sr. Vinicius Alexandre Bietkoski, que puderam dar explicações mais detalhadas aos vereadores a respeito dos cálculos atuariais do Instituto de Aposentadorias e Pensões de Campo Largo (FAPEN).

As Vereadores Bete Damaceno e Cléa Oliveira, apresentaram as Emendas Aditivas e Supressivas (nº 01 e 02) da Lei Orçamentária Anual. Também o Projeto de Lei 159/2019, de autoria do Vereador Toninho Ferreira, cuja súmula dispõe sobre a garantia do documento de identificação às pessoas ostomizadas de Campo Largo.

“Pessoa ostomizada é aquela que precisou passar por uma intervenção cirúrgica para fazer no corpo uma abertura ou caminho alternativo de comunicação com o meio exterior, para a saída de fezes ou urina, assim como auxiliar na respiração ou na alimentação.” www.oncoguia.org

Para finalizar foram discutidos os Projetos de nº 160/2019 que institui o “Programa Adote uma Escola”, de autoria da Vereadora Bete e a Indicação de Projeto nº 156/2019 de autoria do Vereador Márcio Beraldo, cuja súmula “Institui o Programa Restaurante Popular no Município de Campo Largo.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo e-mail: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717