Reunião das Comissões Permanentes, a penúltima do mês de novembro!

por Caio Taner última modificação 19/11/2019 10h20
Acompanhe na integra o que rolou na reunião de hoje.

Com a finalidade de discutir e analisar os projetos de lei lidos na última Sessão Plenária, na reunião de hoje, dia 19 de novembro, as Comissões da Câmara discutiram vários Projetos de Lei importantes para o município.

A reunião teve o acompanhamento do setor legislativo da Casa que fez a leitura de todos os Projetos de Lei e de indicação e pode explicar com mais detalhes cada um deles.

Hoje foram apresentados projetos que visam maior segurança nos condomínios da nossa cidade, dispondo sobre a comunicação pelos condomínios residenciais aos órgãos de segurança pública, sobre a ocorrência de indícios de violência domestica e familiar (também se estende a violência contra crianças adolescente e idosos). Projeto de Lei nº 158/2019 de autoria da vereadora Bete Damaceno.

Também sobre a possibilidade de implantação do sistema “vale-leitura” para os professores pertencentes à rede pública de ensino, pela indicação de nº 153/2019. (autoria do vereador Márcio Beraldo).

Acompanhe todos os projetos Lei apresentados: https://sapl.campolargo.pr.leg.br/

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo e-mail: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717