Quer saber o que foi discutido na Reunião das Comissões Permanentes de hoje? Veja a matéria!

por Caio Taner última modificação 15/10/2019 16h43
Hoje na Reunião das Comissões Permanentes foram discutidos vários Projetos de Lei de suma importância para o nosso município.

As Comissões discutiram os pontos mais importantes de cada Projeto e também as questões a serem dialogadas na reunião.

Por exemplo, a Indicação de Projeto de Lei nº 134/2019, pensa na formação e preparação de nossos jovens para o mercado de trabalho. Ele dispõe em seu texto sobre a criação do “programa Empresa Amiga da Escola”. (Autor Vereador Márcio Beraldo).

Os vereadores da Casa analisaram e foram favoráveis ao veto sugerido pelo Poder Executivo, ao Projeto de Lei nº 118/2019 de autoria do então Vereador Suplente, Henrique Segedi, cuja súmula obriga a divulgação de informações na forma de dados abertos pelos Poderes Executivo e Legislativo de nossa cidade. O veto veio em decorrência da já execução desde deste pedido pelos dois Poderes.DSC_0010.JPG

Indicação de Projeto de Lei nº151/2019, de autoria do Vereador João da água, cuja sumula dispõe sobre a divulgação dos dados dos conselhos municipais na página oficial da Prefeitura e Câmara, foi de comum acordo entre os Vereadores e entrará para votação na próxima Sessão Ordinária.

Indicação de Projeto nº 130/2019 de autoria do Vereador Betinho, cuja súmula dispõe sobre a criação do Programa de fomentos de Startups em nosso município.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo e-mail: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717