Acompanhe os Projetos de Lei do Legislativo e Executivo Municipal que foram votados nesta segunda-feira dia 18 de novembro.

por Caio Taner última modificação 18/11/2019 16h47
Saiba mais!

Nesta segunda aconteceu a 38ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Largo a penúltima do mês de novembro deste ano de dois mil e dezenove. O primeiro projeto votado em Sessão foi o de nº 84/2019 (do Executivo), o qual autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplementar no orçamento fiscal do Município de Campo Largo para o exercício de 2019 e a promover alterações no Plano Plurianual 2018/-2021 e na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019.

Este Projeto será utilizado para feitos e melhorias em Escolas Municipais, ampliação de CMEI´S, acompanhe o texto na integra clicando aqui.

Também foi aprovado o Projeto do Executivo nº 79/2019 altera o dispositivo da Lei Municipal nº 1609, de 11 de abril de 2002, que dispõe sobre o regime próprio de previdência social dos servidores públicos civis da Prefeitura Municipal de Campo Largo.

A pedido do Executivo Municipal, foi votado na tarde de hoje em regime de urgência, O Projeto de nº 93/2019, cuja súmula abre um crédito adicional de 30 milhões a serem usados no Programa FINISA (Financiamento para Infraestrutura e Saneamento), pensando sempre na qualidade de vida da população campo-larguense.

Já do nosso Legislativo Municipal, de autoria da vereadora Bete Damaceno, o Projeto de Lei nº 155/2019, cuja súmula, "Institui o Banco de Ração e Utensílios para Animais, no Município de Campo Largo". (tramitando em primeira votação nesta Casa de Leis)

O Presidente Márcio Beraldo parabenizou os demais colegas vereadores desta Casa de Leis, e reforçou sobre o trabalho que vem sendo feito para melhorar a cada dia a comunicação com a população e assim darmos sempre mais transparência em todos os atos da Câmara Municipal de Campo Largo.

Confira todas as falar dos nossos vereadores, assim como a leitura da ata dos regimes de urgências no link abaixo:

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos e sua autoria. Acompanhe também os outros projetos que foram apresentados no plenário da Câmara na data de hoje e também os requerimentos.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo email:cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717