VISITA DA ESCOLA MUNICIPAL INFANTIL INTEGRAÇÃO COMUNITÁRIA

por Edimar Gequelim última modificação 10/10/2018 09h01
Na quarta feira, dia 03 de Outubro, a Câmara municipal recebeu os alunos do 3° ano da Escola Municipal Infantil Integração Comunitária, dando continuidade à grade curricular.

Os alunos foram recepcionados no plenário onde participaram de uma apresentação sobre o Poder Legislativo. Em seguida, as crianças conversaram com alguns vereadores, que estavam participando da reunião das comissões e explicaram como é o trabalho do vereador e o processo de criação das leis e depois conheceram os gabinetes. As crianças tiraram fotos e ganharam mimos de alguns vereadores.

A Câmara Municipal agradece a visita e está sempre a disposição.

Adicionar Comentário