VISITA DA ESCOLA 1º DE MAIO

por Edimar Gequelim última modificação 06/07/2018 10h23
Quinta - Feira dia 05/07 a Escola 1º de Maio com seus alunos dos 3° anos do turno da manhã e da tarde visitaram a Câmara Municipal.

Nesta quinta feira a Câmara Municipal recebeu a visita dos alunos da Escola 1º de Maio, os 3° anos do turno da manhã e da tarde. Neste período as crianças estão estudando sobre os 03(três) poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

As crianças conheceram todo funcionamento da Câmara desde as funções que ocorrem no plenário até os gabinetes dos vereadores. Também tiveram a oportunidade de entrar nos gabinetes e fazer perguntas aos vereadores e ainda, ganharam mimos como doces e a bandeira do Brasil para torcerem pelo Brasil nos jogos da Copa.

Esta ação acontecerá com muitas escolas do município durante o mês de Julho e Agosto. É muito importante está ação para que as crianças aprendam a importância e significado de cada poder.

A Câmara Municipal agradece a visita e está sempre a disposição.

Adicionar Comentário