Vereadores terão recesso de duas semanas

por adriane — publicado 18/07/2017 09h50, última modificação 18/07/2017 09h50
Sessão da última segunda-feira, 17 de julho, foi a última do semestre. A próxima sessão está marcada para o dia 7 de agosto
Vereadores terão recesso de duas semanas

Recesso parlamentar vai até o dia 7 de agosto

Vereadores de Campo Largo realizaram na última segunda-feira, 17 de julho, a última sessão legislativa do 1º semestre. O recesso, previsto na Constituição Federal e na Lei Orgânica do Município, terá duração de duas semanas. A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 7 de agosto.

Na última sessão legislativa do semestre, os vereadores aprovaram uma moção pela manutenção da 182ª zona eleitoral, que abrange o município de Balsa Nova e parte de Campo Largo, já que uma resolução do TSE - Tribunal Superior Eleitoral - prevê a extinção da zona eleitoral. Além disso, foi apresentado o PPA - Plano Plurianual para o município e foi aprovada a doação de um monumento artístico para a cidade. A obra foi idealizada por Marli Corletto e realizada pela artista Janete Mehl.

Durante o recesso, a Câmara Municipal de Campo Largo terá expediente normal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Adicionar Comentário