VEREADOR MÁRCIO BERALDO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

por Edimar Gequelim última modificação 18/12/2018 10h31

O vereador Márcio Beraldo (PP) é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Campo Largo, pelos próximos dois anos (2019-2020). A eleição que definiu a nova Mesa Diretora da Casa foi realizada na tarde desta segunda (17), durante a Sessão.

Durante a sessão, desta segunda feira, foi eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Largo. Dois vereadores se candidataram à Presidência da Câmara; Márcio Beraldo e Clairton Alemão e por 06(Seis) votos a 05(cinco) votos o vereador Márcio Beraldo foi eleito presidente. Também, dois vereadores se candidataram a vice-presidência, Airton Vaz da Silva e Darci Andreassa e por 06(Seis) votos a 05(cinco) votos o vereador Darci Andreassa é o vice-presidente.

Fazem parte, também, da nova mesa diretora o segundo vice-presidente vereador Giovani Marcon e os secretários Vereador João dá Água e o vereador Bento Vidal.

Em seu discurso o presidente eleito, vereador Márcio Beraldo, agradeceu os votos e reforçou seu compromisso com os demais vereadores dizendo que todos serão tratados iguais, independente de voto e destacou que irá trabalhar de portas abertas de forma transparente.

A nova mesa diretora assume dia 01 de Janeiro, mas começa a trabalhar dia 07 de Janeiro, quando a Câmara Municipal retorna do recesso de final de ano.