SOLENIDADE DE HONRA AO MÉRITO À GUARDA MUNICIPAL E AOS POLICIAIS MILITARES DE CAMPO LARGO

por Edimar Gequelim última modificação 09/11/2018 16h25
Apenas, uma singela homenagem, que podemos oferecer para quem fez tanto pelo município.

Na noite de ontem, dia 08 de Novembro, a Câmara Municipal realizou a Solenidade de entrega de Título de Honra ao Mérito à Guarda Municipal e aos Policiais Militares Cabo Reformado João Maria Moreira, Cabo Pedro Moreira da Luz, Sargento Olenir Moreira dos Santos, Cabo Edson Marcos Pereira da Silva, Cabo João Antonio Andrade, Cabo Valdinei da Silva, Cabo Darlei Geraldo Martins Padilha e ao Soldado Valmir José dos Santos.

Por indicação do vereador, Márcio Beraldo, os Policiais Militares Cabo Reformado João Maria Moreira, Cabo Pedro Moreira da Luz e por indicação do vereador, Tadeu de Paula, os Policiais Militares Sargento Olenir Moreira dos Santos, Cabo Edson Marcos Pereira da Silva, Cabo João Antonio Andrade Portela, Cabo Valdinei da Silva, Cabo Darlei Geraldo Martins Padilha e ao Soldado Valmir José dos Santos, os policiais militares receberam o título de Honra ao Mérito em agradecimento pela eficiência e responsabilidade com que prestaram seu trabalho à segurança do município.

Por indicação do vereador, Airton Vaz da Silva, a Guarda Municipal foi agraciada com Título de Honra ao Mérito, pelo trabalho de grande importância que vem desenvolvendo pela segurança no município. A Guarda Municipal tem a  responsabilidade pela segurança do patrimônio público, apoio ao policiamento, ações preventivas e ostensivas de combate à criminalidade e ações de fiscalização e ordenamento de trânsito que reflete diretamente na promoção da ordem pública do município.

O primeiro a fazer uso da palavra foi o vereador Márcio Beraldo, que falou da sua satisfação em homenagear dois policiais, que são exemplo de seriedade e, que sempre desempenharam seu papel com garra no combate a criminalidade.

Depois, o vereador Tadeu de Paula, fez sua homenagem aos Policiais Militares, Sargento Olenir Moreira dos Santos, Cabo Edson Marcos Pereira da Silva, Cabo João Antonio Andrade Portela, Cabo Valdinei da Silva, Cabo Darlei Geraldo Martins Padilha e ao Soldado Valmir José dos Santos. Agradeceu a cada um, pelos trabalhos prestados à Campo Largo, disse ainda, que é apenas uma singela homenagem que podemos oferecer, para quem fez tanto pelo município. Em seguida, pediu a Deus que proteja todos os policiais e guardas. Em seguida, o vereador, apresentou um vídeo sobre o trabalho e a entrega que os policiais militares fazem, para desempenhar com eficiência sua função.

Em seguida foi o vereador Betinho que fez sua homenagem a Guarda Municipal. Iniciou a palavra chamando os Guardas municipais de “Guerreiros de Campo Largo”. E, falou que a homenagem foi em agradecimento e reconhecimento, pelo destaque no cumprimento de suas obrigações, prestando relevante serviço ao município. Sendo reconhecidos pela busca da ordem pública. Também, apresentou um vídeo, em homenagem a dedicação com que a Guarda vem desempenhando seu trabalho.

O vice-prefeito Maurício Rivabem, também fez uso da palavra. Disse estar muito feliz e ser uma grande honra, representar todos os 130.000 (cento e trinta mil) campolarguenses nessa homenagem e, poder dizer, aos policiais reformados, mas que serão sempre policiais, nosso muito obrigado. E, também a Guarda Municipal que abrilhantam o nome do município, nosso muito obrigado. Em seguida, pediu a Deus, saúde a cada um dos Policiais e da Guarda, para que continuem essa história e forma de trabalhar.

Após a entrega dos títulos de Honra ao Mérito, os vereadores Airton Vaz da Silva, Darci Andreassa, Bete Damaceno, Toninho Ferreira, Márcio Beraldo, Tadeu de Paula, Giovani Marcon e Bento Vidal e o Presidente do Conseg de Campo Largo Pedro Parolin Teixeira, homenagearam com a medalha Compromisso (pelos 10 anos de serviços prestados ao município), os Guardas Municipais: Comandante Milton Cordeiro, Leandro Beuren, Fábio Cezar Duarte, Ronaldo de Souza Almeida, Ricardo Adriano da Silva, Maurici Martins da Rocha e Marcos Roberto Leitão.

Adicionar Comentário