SOLENIDADE DE HONRA AO MÉRITO

por Edimar Gequelim última modificação 26/11/2018 15h25
Uma pequena homenagem àqueles que levam o nome de Campo Largo.

Na noite de quinta feira, dia 22 de Novembro, a Câmara Municipal realizou uma solenidade de entrega de Título de Honra ao Mérito ao senhor Marvel Alberto Bertani, ao radialista e humorista Vitoldo Marchewski, a Associação SOS Quatro Patas e ao Humorista Zico Lamour. Foi uma pequena homenagem àqueles que levam o nome de Campo Largo.

Por indicação do vereador, Márcio Beraldo, o Senhor Marvel Alberto Bertani recebeu o título de Honra ao Mérito, em agradecimento, pelos trabalhos sociais que realizou ao município. Através do PX Clube de Campo Largo, com eficiência e responsabilidade prestou serviços ao município e outras cidades. Auxiliando em enchentes na Cidade de Campo Largo, Balsa Nova e São Mateus do Sul; Ajudando nas Campanhas de desaparecimento de Crianças; Auxiliando nos atendimentos a Polícia Militar, em questões relacionadas a acidentes de trânsito; Consertando equipamentos, transmissores de rádio da Polícia Militar; Campanhas de Vacinação e ainda, pelo trabalho social, que realiza através do Moto Clube Diamantes do Asfalto, fundado em 2000.

Por indicação do vereador, Airton Vaz da Silva, o Senhor Vitoldo Marchewski, mais conhecido como Vitor, recebeu o título de Honra ao Mérito pelos trabalhos artísticos de grande importância que realizou. Primeiro, através do cargo de decorador de porcelanas que ocupou, na Porcela Schmidt; depois Vitor, além de levar o nome do município nas ondas do rádio e nos trabalhos humorísticos, sempre esteve envolvido em trabalhos sociais. Participou de vários programas de rádio e atualmente faz shows de humor através de seu personagem “Velhinho Stanislau”.

Por indicação da vereadora, Clea Oliveira, a Associação SOS Quatro Patas, recebeu o título de Honra ao Mérito em agradecimento pelos trabalhos, de grande importância, que a Associação vem prestando aos animais da cidade. Um trabalho social, sem fins lucrativos e que tem acolhido e tratado muitos animais abandonados e doentes no município.

E, também, por indicação da vereadora, Clea Oliveira, o humorista Zico Lamour recebeu o título de Honra ao Mérito pelo grande trabalho artístico que desempenha. Lamour imita vários nomes como o Prefeito de Curitiba Rafael Greca, o Juiz Sergio Moro, Inri Cristo, Roberto Requião, Álvaro Dias.  Zico Lamour participa do programa Boa da Pan e é conhecido nacionalmente, participou do Programa do SBT – “The Noite” com Danilo Gentili, fez propaganda para os Postos da Petrobras e através destes trabalhos leva o nome de Campo Largo, com muito orgulho.

Após a homenagem dos vereadores, o vice-prefeito Maurício Rivabem, também fez uso da palavra. Disse estar muito feliz, porque Deus está sendo muito bom com ele, pois está dando a oportunidade de ser ele o representante do município a agradecer as pessoas que tem levado e abrilhantado o nome de Campo Largo.

Após as entregas dos títulos, os homenageados fizeram uso da palavra para agradecimento. Os humoristas Vitoldo Marchewski e Zico Lamour agraciaram a platéia com uma apresentação, que encantou a todos.

Clique aqui e confira todas as fotos do evento na nossa página do Facebook

homenagens 22_11

Adicionar Comentário