PRESIDENTE BENTO VIDAL RECEBE PRESIDENTE DA OAB SUBSEÇÃO DE CAMPO LARGO DR. IVO GOBBATO

por Edimar Gequelim publicado 07/08/2017 10h49, última modificação 07/08/2017 10h49
Presidente de Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Campo Largo Dr. Ivo Gobbato em reunião com Presidente da Câmara Municipal Vereador Bento Vidal

O presidente da Câmara Municipal de Campo Largo Vereador Bento Vidal, recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta feira do dia 02 de agosto, o Presidente de Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Campo Largo Dr. Ivo Cezário Gobbato de Carvalho e o Secretário de finanças do Município Professor Artur Francisco Petroski, para análise e discussão do projeto de Lei nº 22/2017 de autoria do Prefeito Municipal Marcelo Puppi que fixa o teto máximo para pagamento das Requisições de Pequeno Valor – RPVs em 07 (sete) salários mínimos nacionais.
As RPVs referem-se a decisões judiciais cujos valores devem ser honrados pelo Município no prazo de até 60 dias.
A solicitação da OAB era pela manutenção do teto, hoje em 30 (trinta) salários mínimos, porém o projeto do Executivo visou atender a capacidade econômica atual do Município, com base em amplo estudo elaborado pela Secretaria de Finanças em relação ao orçamento anual, estabelecendo o teto de 07 (sete) salários mínimos nacionais, atualmente o valor de R$ 6.559,00.
O projeto já conta com os pareceres das Comissões responsáveis e deve entrar na pauta de votação na seção ordinária do dia 07/08/2017.
Participaram da reunião além do Presidente da OAB subseção de Campo Largo, Dr Ivo Cezário Gobbato de Carvalho, e do Secretário de Finanças do Município, Professor Artur Francisco Petroski, o Dr.  Rafael Rogiski, Procurador Geral do Município, Dr.  Marcio Tadeu Brunetta, Procurador Municipal e o Diretor Legislativo da Câmara Municipal Dr. Fledinei Borges Licheski.

Adicionar Comentário