DESFILE CÍVICO 07 DE SETEMBRO

por Edimar Gequelim última modificação 11/09/2018 09h39
Momento de muita emoção marcou o desfile cívico de Sete de Setembro

Momento de muita emoção marcou o desfile cívico de Sete de Setembro realizado na Avenida Centenário. O Prefeito Municipal Marcelo Puppi e o Presidente da Câmara de Vereadores Bento Vidal fizeram à abertura da solenidade; Desfilaram acompanhados do Cidadão Benemérito da nossa Cidade, o Expedicionário Félix Novack de 98 anos de idade.

As instituições de ensino do município marcaram presença com temas variados onde, professores, pais e alunos, deram um show à parte, abrilhantando ainda mais esse momento.

Além do desfile, das secretarias, que mostrou para o público presente os projetos desenvolvidos no município, houve desfile das viaturas da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Homens do Exército, sobrevôo das aeronaves do Aeroclube, veículos oficiais dos órgãos municipais onde foi apresentada a motoniveladora (patrola), adquirida recentemente pelo município para agregar os trabalhos junto a Secretária de Viação e Obras.

O encerramento do desfile foi agraciado com a presença de empresas privadas e grupos da cidade, como os opaleiros, ciclistas, corredores do Chima Run e grupos de cavalgadas.

Parabéns a todos os envolvidos e ao público presente que fizeram desse dia, um dia histórico para a nossa cidade.

Adicionar Comentário