Câmara doa mais dois carros à Prefeitura

por adriane — publicado 18/07/2017 09h35, última modificação 18/07/2017 09h35
Doação foi feita na última sexta-feira, dia 14 de julho. Automóveis irão para as Secretarias de Viação e Obras e Ordem Pública
Câmara doa mais dois carros à Prefeitura

Entrega de dois automóveis da Câmara para a Prefeitura

A Câmara Municipal de Campo Largo fez a doação de mais dois carros para a Prefeitura do município. São dois automóveis Gol, ano 2011. Um deles com motor 1.6 e outro 1.0. Os carros serão destinados às Secretarias Municipais de Viação e Obras e Ordem Pública. Participaram da breve solenidade de entrega dos carros o presidente da Câmara, vereador Bento Vidal, o prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, além de vereadores e secretários municipais.

Adicionar Comentário