AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO) 2019

por Edimar Gequelim última modificação 11/07/2018 10h04
De acordo com Lei Orgânica do Município, a LDO deve ser entregue para discussão e aprovação no Poder Legislativo até o dia primeiro de agosto de cada ano.

O Prefeito Marcelo Puppi,  convida os cidadãos para participarem da Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019, a ser realizada no dia 20 de julho, às 14:00 horas, no Auditório do Centro Administrativo Municipal (bloco 11).

A LDO é uma das três leis que compõem o Sistema Orçamentário Brasileiro e busca sintonizar a Lei Orçamentária Anual - LOA com as diretrizes e objetivos estabelecidos no Plano Plurianual - PPA.

A LDO tem duração de um ano, define as metas e prioridades da Administração para o exercício seguinte e orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, além de assegurar o equilíbrio fiscal das contas públicas, contemplando o papel de apresentar os resultados fiscais de médio prazo da Administração.

O município está disponibilizando o email através do qual a população pode fazer sugestões para a elaboração da LDO:  ldo2019@campolargo.pr.gov.br,  sua sugestão será encaminhada diretamente à equipe que está elaborando o projeto.

Envie sugestões e participe da Audiência Pública, exerça sua cidadania.

Adicionar Comentário