ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS VISITAM A CÂMARA

por Edimar Gequelim última modificação 31/08/2018 15h40
A Câmara Municipal recebeu os alunos dos 3° anos das Escolas Municipais, dando continuidade à grade curricular das matérias de história e geografia.

Faz parte da grade curricular, dos 3º anos, informar os alunos sobre os (03) três poderes; Legislativo, executivo e judiciário. Assim, conheceram todo processo de funcionamento do Poder Legislativo no dia 22 de Agosto (quarta-feira) os alunos do 3° ano da Escola Municipal Afonso Augusto da Cunha, no dia 23 de Agosto (quinta-feira) os alunos do 3° anos da Escola Municipal Reino da Loucinha, no dia 29 de Agosto a Escola Municipal Almede Baridotti Galdino e no dia 30 de Agosto a Escola Professora Lenovi Almeida Torres, totalizando 227 crianças.

Durante a visita as crianças tiveram a oportunidade de conhecer os gabinetes e conversar com alguns vereadores, que explicaram sobre como é o trabalho e todo processo de criação das leis. As crianças também ganharam mimos de alguns vereadores.

A Câmara Municipal agradece a visita e está sempre a disposição.

Adicionar Comentário