ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL EDGAR MAROCHI VISITAM A CÂMARA

por Edimar Gequelim última modificação 06/09/2018 15h30
Esta semana a Câmara Municipal recebeu os alunos, dos 3° anos, da Escola Municipal Edgar Marochi, sob a supervisão da professoras.

Nesta quarta-feira, dia 05 de setembro, a Câmara recebeu a visita dos alunos, dos 3° anos, da Escola Municipal Edgar Marochi.  Os alunos foram recepcionados no plenário para uma apresentação do poder legislativo. Em seguida, conheceram os gabinetes e tiveram a oportunidade de conversar com alguns vereadores. Uma conversa agradável, mas também de muito incentivo aos estudos. Os vereadores falaram da importância dos professores e da família no crescimento de cada um. As crianças também fizeram perguntas sobre o trabalho dos vereadores e, também falaram do cuidado e do respeito com os animais.

A Câmara Municipal agradece a visita e está sempre a disposição.

Adicionar Comentário